Stacks

 

As possibilidades são inúmeras e cada um poderá dar largas à imaginação e criar os seus próprios stacks e exercícios. Existem no entanto três tipos de stacks oficiais utilizadas nas competições de Sport Stacking.

 

3-3-3 Neste stack, as pirâmides são feitas e desfeitas da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita, conforme preferência do stacker, formando três pirâmides de 3 copos cada uma. É o único que não utiliza o conjunto completo dos copos. Este stack é utilizado apenas na modalidade de competição individual.

3-3-3 Stacks 

 

3-6-3 Neste stack, as pirâmides são feitas e desfeitas da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita, conforme preferência do stacker, formando três pirâmides sendo a primeira de 3 copos, a do meio de 6 copos e a última novamente de 3 copos. Este stack é utilizado nas modalidades de competição individual, duplas e equipas.

 

3-6-3 Stack

 

 

Cycle é uma sequência de 3 construções diferentes. Começa pela 3-6-3 seguido da um 6-6 e termina com um 1-10-1. Ao desfazer a última construção os participantes terminam com os copos na posição inicial de três torres de 3-6-3. Este stack é utilizado nas modalidades individual, duplas e equipas.

 

Cycle Stack

 

Para acompanhares passo a passo como fazer cada construção segue os nossos tutoriais onde vais encontrar estes stacks e muitos mais.

Newsletter

Inscreve-te e mantém-te a par das novidades

Contacte-nos

Entre em contacto connosco através de:

Junta-te a nós